Nacional
Ewa Kubik e Olivier confirmam crise no casamento
Olivier e Ewa Kubik (Lux)
Redação Lux em 19 de Março de 2011 às 15:00
Apesar de ainda viverem na mesma casa, Ewa Kubik confi rmou à Lux que está a separar-se do marido, o conhecido chef Olivier, ao fim de 14 anos de vida em comum.

«Está complicado. Estamos mais ou menos separados, estamos a esclarecer uns assuntos da nossa vida familiar», revelou a empresária.

O casal tem dois filhos, Lucas, de 8 anos, e Mateus, de 6, e são eles a grande prioridade neste momento. Para já, não falam de divórcio, até porque Ewa e Olivier tencionam fazer tudo para tentar salvar o casamento.

«É difícil quando se tem crianças porque se não as tivéssemos era tudo muito mais fácil», desabafa Ewa Kubik, que esteve na inauguração da discoteca She¿s a Doll, em Lisboa, o novo projeto noturno de Helga Barroso e Luís Evaristo.

Ewa chegou primeiro à festa, divertida e rodeada de amigos. Quando questionada pelo marido, a mulher do famoso chef apenas disse: «O Olivier está a trabalhar. Faz-me muita falta sair e divertir-me com os amigos. Tenho de aproveitar a vida.»

Poucas horas depois, Olivier chegou sozinho e juntou-se ao grupo onde estava a mulher. Apesar de posarem juntos para os fotógrafos, foi visível a distância entre o casal.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção