Nacional
Redação Lux  com CSS em 31 de Março de 2015 às 18:00
Cristiano Ronaldo junta-se a causa solidária para ajudar a pequena Miriam
1/8 - Cristiano Ronaldo e Miriam Foto: DR
2/8 - Cristiano Ronaldo com o filho e a mãe Foto: DR
3/8 - Cristiano Ronaldo Foto: DR
4/8 - Cristiano Ronaldo Foto: DR
5/8 - Cristiano Ronaldo Foto: DR
6/8 - Cristiano Ronaldo Foto: DR
7/8 - Cristiano Ronaldo Foto: DR
8/8 - Cristiano Ronaldo Foto: DR
Cristiano Ronaldo juntou-se a mais uma causa solidária. Desta vez, o craque português está a ajudar Miriam, a menina portuguesa, de quatro anos, que na véspera do Natal foi operada em Miami para evitar a amputação de uma perna,

Na semana passada, a seleção nacional recebeu, no hotel onde estava a estagiar para o jogo de domingo com a Sérvia, algumas crianças com problemas de saúde. Entre elas estava a pequena Miriam, que precisa de 50 mil euros para voltar a ser operada em agosto deste ano.
 
Os pais não baixam os braços e multiplicam-se em ações de angariação de fundos, publicitadas na página do Facebook «Apelo de Miriam». Foi lá que agradeceram ao craque português, que lhes ofereceu uma camisola autografada da seleção nacional, para que Miriam possa leiloá-la e conseguir mais dinheiro para a próxima operação.

«Obrigada, Cristiano Ronaldo, por me teres autografado uma camisola para me ajudar a conseguir algum dinheiro para conseguir fazer a próxima cirurgia em Miami! Beijinhos da Miriam.», pode ler-se no Facebook.

 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção