PUB
PUB
Nacional
Prestes a regressar a Nova Iorque, Ana Sofia aproveita ao máximo a companhia do irmão, Sandro
Ana Sofia e o irmão, Sandro (Lux)
Redação Lux em 19 de Março de 2011 às 14:09
Embora o trabalho a obrigue a dividir o tempo entre Portugal e Nova Iorque, Ana Sofia, de 24 anos, tem o coração bem preso ao nosso país. A razão é a grande cumplicidade, e amizade, que partilha com o irmão, Sandro, de 20 anos.

«Quando me fui embora de Portugal, foi como se me arrancassem o coração. Foi muito complicado para mim separar-me do meu irmão. É impossível imaginar a minha vida sem ele. Somos os melhores amigos. Estamos sempre juntos. Quando estou cá, quero compensar todas as minhas ausências e matar saudades. Quero estar presente na vida dele», explicou a manequim. Na verdade, Ana Sofia revela que Sandro sabe tudo da sua vida e que a ligação que os une é muito especial.

«O Sandro sou eu e eu sou o Sandro. É assim que eu me sinto. Tenho outros irmãos, mas eu e ele fomos criados juntos, por isso é diferente», afirmou.

Prestes a embarcar novamente para Nova Iorque, Ana Sofia antecipa a dor da despedida. Uma dor que só é colmatada, em parte, através da Internet, o meio de excelência para matar saudades.

«Já cá estou há uns meses e vai custar muito. É difícil ir-me embora. Sempre que estou longe, não me sinto completa. É como se faltasse uma parte de mim porque o Sandro não está lá comigo», admitiu.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção