PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 28 de Novembro de 2010 às 14:01
Armindo Araújo recebido em festa pela mulher, Teresa, e pelo filho, Tomás
O piloto português foi recebido em delírio no Aeroporto da Portela, em Lisboa, à chegada de Inglaterra, onde se sagrou bicampeão mundial de ralis na categoria de produção. Um momento de enorme felicidade para Armindo Araújo, que não escondeu a emoção quando abraçou o filho, Tomás, de 3 anos, e a mulher, Teresa Mendes.

«Este é um momento muito importante na minha vida e ter aqui as pessoas que amo é maravilhoso! Esta vitória também é da minha família», disse.

«Sinto sempre a falta deles quando estou fora. Em cada regresso, é bom abraçar o meu filho e a minha mulher. Eles estão sempre comigo», acrescentou.

A mulher estava igualmente orgulhosa: «Estou muito feliz, é um orgulho muito grande. Ele merece este sucesso. É a recompensa pelos sacrifícios que faz», declarou.

À festa juntou-se o filho do casal, que também já vibra com as vitórias do pai: «Ele entende o trabalho do pai, pede-me para o ver na televisão e refere-se ao pai de forma curiosa. "Deixa-me ver o Armindo Araújo", diz. É engraçado que nesta prova, quando o pai estava em quarto lugar, o Tomás disse que ia ficar em segundo. E ficou mesmo», conta.

A psicóloga partilhou com a Lux um hábito criado pela família: «Sempre que ele vai para uma prova, temos um ritual: os três juntos fazemos a mala. É um momento a três fantástico e muito divertido.» E que vai continuar a repetir-se.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção