Nacional
Carolina Deslandes canta terno tema de Natal que escreveu a pensar nos filhos
Carolina Deslandes canta terno tema de Natal que escreveu a pensar nos filhos
Redação Lux em 30 de Novembro de 2018 às 11:39

Na reta final da gravidez, Carolina deslandes partilhou um terno momento, em que canta um novo tema de Natal, sentada de pijama com Diogo Clemente a segui-la na guitarra, com a Árvore de Natal iluminada, a servir de cenário.

A cantora de 27 anos recorda que, no passado, no mês de dezembro fez uma mini-tour no Porto que obrigou a estar longe dos filhos, pela primeira vez durante tantos dias, e que chorou inconsolavelmente todo o tempo.

A fazer o caminho a pé da estação de São Bento aos Aliados, a ver as ruas iluminadas e as famílias felizes a passearem, Carolina sentou-se e escreveu esta canção a pensar nos filhos que estavam longe. 

Um ano depois, é chamada a cantar nos Aliados no dia 1 de dezembro quando se vão acender as iluminações de Natal e partilha a terna música.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O ano passado no mês de Dezembro eu e o Diogo fizemos uma mini tour e ficamos 4 dias no Porto. Nunca tinha estado tanto tempo longe dos miúdos e a partir do segundo dia só chorava com saudades deles. O hostel onde ficamos e actuamos é na Estação de São Bento e fartei-me de fazer o caminho da estação aos Aliados a pé a olhar para tudo como se fosse turista. As luzes estavam todas ligadas, as famílias passeavam de mãos dadas e sentavam-se nos bancos com palavras iluminadas. Sentei-me e escrevi esta canção, sobre estar longe dos meus filhos nesta época. Um ano depois sou chamada a actuar nos Aliados, no dia 1 de Dezembro, no dia em que vão acender as iluminações de Natal. Há coisas na vida que não se explicam, recebem-se e agradecem-se. ❤️ esta canção vai estar disponivel para todos vocês.

Uma publicação partilhada por Blossom (@carolinadeslandes) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção