Nacional
Ângelo Rodrigues regressa à música e fala na depressão
Ângelo Rodrigues Foto: DR
Redação Lux em 18 de Janeiro de 2019 às 11:07

Ângelo Rodrigues voltou a apostar na sua carreira musical depois de sete anos mais dedicado à moda e representação.

Ângelo partilhou com os fãs o primeiro single do seu novo EP divulgando um excerto do videoclip de “Euforia”, a primeira música de “Purga”.

“Passei um ano em depressão” era o primeiro verso desta música. Resolvi regravar porque achei forte demais. A depressão masculina ainda é um dos mistérios dos nossos dias, um flagelo que a maioria ignora, mas que é cada vez mais visível. OX (lê-se Ó Xiz) era o meu nome na adolescência quando dei os meus primeiros passos dentro da cultura Hip Hop, tão decisiva e emergente naquela altura. “Euforia” é o primeiro single do meu EP “Purga” que sairá em breve. Conta a minha realidade nos últimos anos – as barreiras e adversidades. Espero que gostem”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“Passei um ano em depressão” era o primeiro verso desta música. Resolvi regravar porque achei forte demais. A depressão masculina ainda é um dos mistérios dos nossos dias, um flagelo que a maioria ignora, mas que é cada vez mais visível. OX (lê-se Ó Xiz) era o meu nome na adolescência quando dei os meus primeiros passos dentro da cultura Hip Hop, tão decisiva e emergente naquela altura. “Euforia” é o primeiro single do meu EP “Purga” que sairá em breve. Conta a minha realidade nos últimos anos - as barreiras e adversidades. Espero que gostem. VIDEOCLIPE NO LINK DA HOMEPAGE E NOS STORIES #ox #purga #ep

Uma publicação partilhada por ᴬᴺᴳᴱᴸᴼ ᴿᴼᴰᴿᴵᴳᵁᴱˢ (@angelorodrigues_oficial) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção