Nacional
Redação Lux em 17 de Maio de 2018 às 18:33
Aos 16 anos, Bárbara Bandeira faz sucesso com segundo single
1/2 - Bárbara Bandeira faz sucesso com segundo single
2/2 - Bárbara Bandeira faz sucesso com segundo single

Com apenas 16 anos, Bárbara Bandeira acaba de lançar o segundo single do EP "Cartas" que vai ser lançado no final de Maio – “Friendzone”. 

Em pouco mais de  48 horas, o novo vídeo “Friendzone” conquistou mais de 390 mil visualizações.

O EP “Cartas” inclui, entre outros, o grande êxito e o primeiro single do EP, “A Última Carta”, que já ultrapassou as 5,4 milhões de visualizações.

O vídeo conta com a presença de Luis Mariz, um dos maiores Youtubers brasileiros. Com a autoria de Agir e Bárbara Bandeira, o vídeo “Friendzone” foi realizado por Klasszik – Label à qual Bárbara pertence.

Para além do incrível sucesso que a jovem cantora está a ter, Bárbara é também um fenómeno nas redes sociais, com milhares de seguidores.

Perante o apelo das centenas de milhares de fãs que visualizaram as suas covers nas redes sociais e que aplaudiram a sua participação no The Voice Kids em 2014, Bárbara Bandeira decidiu dar o passo seguinte na sua vida e iniciar-se, oficialmente, no mundo da música, tendo assinado o seu primeiro contrato profissional.

A ascensão incrível de Bárbara Bandeira não passa despercebida e recentemente foi nomeada para o Prémio de Revelação do ano nos próximos Globos de Ouro.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção