Nacional
Redação Lux em 14 de Fevereiro de 2019 às 09:00
Fotos e vídeo: Lux reúne vencedoras do prémio Personalidades Femininas 2018

O Hotel Cascais Miragem acolheu, uma vez mais, o almoço que reúne, anualmente, as vencedoras do prémio Personalidades Femininas Lux, em parceria com a SEAT, e que, a contar com este ano, soma já 15 edições.

Foi num ambiente bastante animado, cheio de mulheres talentosas e com uma decoração a preceito, realizada por Dino Gonçalves com flores Decoflorália e peças em prata da Topázio, que este encontro de vencedoras se desenrolou durante cerca de quatro horas. 

Vencedoras Personalidades Femininas Lux: As mulheres que marcaram 2018

Este ano, com uma novidade: às 13 categorias já existentes, a revista acrescentou mais duas importantes áreas a serem distinguidas: Rádio e Digital.

Também a categoria Solidariedade sofreu alterações, deixando de ir a votos pelos leitores da Lux e seguidores do site Lux.pt, passando a ser diretamente selecionada pelo júri. A associação distinguida foi a Refood, fundada em Portugal, há 20 anos, por Hunter Halder.

“Recebo este prémio com gratidão. O nosso trabalho é ao serviço da comunidade e estamos muito gratos a toda a organização e apoio. Estou muito feliz”, foi desta forma que Halder agradeceu a distinção, acabando por dedicá-la “a todas as mulheres que fazem este trabalho com tanto amor e alegria”, e que somam cerca de 70 por cento dos voluntários da Refood.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção