Nacional
Redação Lux  com CSS em 12 de Janeiro de 2015 às 16:03
Gustavo Santos fala sobre o atentado em Paris após declarações polémicas
Redação Lux  com CSS em 12 de Janeiro de 2015 às 16:03
O apresentador e life coach Gustavo Santos foi convidado do programa «Você Na TV», da TVI, depois de ser alvo de duras críticas nas redes sociais.

As declarações do apresentador do programa «Querido Mudei a Casa» sobre o atentado ao jornal satírico «Charlie Hedbo» caíram que nem uma bomba no Facebook, origindo uma onda de críticas negativas.

Hoje (12), Gustavo esteve no programa das manhãs da TVI para refletir sobre a questão: «O humor tem limites?».

Aqui transcrevemos, na íntegra, as desclarações polémicas de Gustavo Santos nas redes sociais:

«Liberdade de expressão é uma coisa, desrespeito gratuito e egóico pelas mais altas crenças dos outros, sejam elas quais forem, é outra. Infelizmente, um e outro ponto colidiram hoje. Que uns sejam apanhados e severamente julgados pelo que fizeram e que outros, os que tiveram sorte e ficaram, assim como tantos outros que fazem carreiras a ridicularizar a verdade de quem não conhecem de lado nenhum, aprendam alguma coisa com isto! Opinar sim, questionar também, agora gozar sistematicamente com convicções alheias é que me parece despropositado. Além disso, sempre que desrespeitamos alguém desta forma, estamos a trazer uma potencial ameaça para a nossa vida! Cuidem-se! Boa tarde!».

Veja mais vídeos exclusivos em tvi24.pt
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção