Nacional
Redação Lux  com CSS em 8 de Setembro de 2014 às 08:40
Gustavo Santos recorda velhos tempos no «Dança Com As Estrelas»
Redação Lux  com CSS em 8 de Setembro de 2014 às 08:40
Gustavo Santos foi um dos convidados da última gala do «Dança Com As Estrelas». O apresentador do programa «Querido Mudei a Casa» mostrou estar à altura do desafio num Freestyle.

«Nos 1440 minutos de hoje, vão existir dois que serão, seguramente, os mais intensos da minha vida nos últimos tempos e serão passados ao lado da Vanda Gameiro Bailarina, uma profissional maravilhosa que teve a sensibilidade, o condão e a paixão suficientes para me dar a mão e voltar comigo dez anos atrás! Voltar a dançar é regressar ao meu primeiro sonho atingido e a uma parte minha da qual muito me orgulho e que ainda hoje é a principal fonte para a enorme confiança que tenho em mim! Até logo no 'Dança Com As Estrelas'! Tudo farei para estar à altura da minha história!», escreveu Gustavo no Facebook ainda antes da atuação.

Já Sílvia Rizzo foi a concorrente expulsa. A atriz, que dançou Kizomba e Cha Cha Cha, não esteve entre os favoritos do público.

David Carreira e Lourenço Ortigão são, assim, os finalistas do curso, que terminará no próximo domingo (14).

Os gémeos Kevin e Jonathan Sampaio, Rita Guerra e Joana, da «Casa dos Segredos» também atuaram nesta noite, repleta de emoções, na qualidade de convidados.

Nesta gala também Cristina Ferreira aceitou dançar com o «Sr. Alberto» e os dois brilharam numa Rumba.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção