Nacional
Online Dance Company de Cifrão mostra duelo de ballet e hip hop
Online Dance Company de Cifrão mostra duelo de ballet e hip hop
Redação Lux em 17 de Outubro de 2017 às 08:57

A companhia de dança do Cifrão lançou mais um vídeo que está a ser um verdadeiro sucesso nas redes sociais. Lançado há 2 semanas, conta já com quase 200 mil visualizações.

O novo video, com o título "A Filosofia do Movimento", mostra uma arrebatadora performance dos bailarinos Lourenço Ferreira e Pedro França. "Uma fusão de ballet com hip hop, num “duelo” entre a subtileza da dança clássica e os movimentos desconcertantes do hip hop", assim é descrito pela Online Dance Company powered by Millennium BCP.       

 

Lourenço Ferreira faz parte do elenco da Companhia Nacional de Bailado há cinco anos, e tem interpretado alguns dos papéis mais relevantes em bailados como “Romeu e Julieta”, “Giselle”, “Pedro e Inês”, “A Bela Adormecida”, entre outros.

 

Pedro França é membro oficial dos campeões de breakdance “Momentum Crew”. Formado em Dança pelo Balleteatro Contemporâneo do Porto, tem ganho campeonatos de BBoy um pouco por todo o mundo.

O novo vídeo da Online Dance Company powered by Millennium BCP é um hino ao movimento através da dança.

Com pouco mais de um ano de vida, a Online Dance Company powered by Millennium BCP, tem tido um percurso incrível com 15 vídeos de dança, a participação de mais de 50 bailarinos, 5 prémios internacionais e mais de 3 milhões de visualizações nas plataformas digitais.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção