Nacional
Sofia Ribeiro partilha vídeo da altura em que lutava contra o cancro
Sofia Ribeiro partilha vídeo da altura em que lutava contra o cancro
Redação Lux em 21 de Fevereiro de 2018 às 09:22

Para assinalar o aniversário da sua cadela, a Shai, Sofia Ribeiro partilhou um vídeo antigo, da altura em que lutava contra um cancro da mama. 

A diferença no aspeto da atriz que na altura enfrentava o cancro chamou a atenção dos fãs que a mimaram com mensagens de apoio e vots de felicidade. 

"Estava aqui à procura de fotos dela em bebezinha, e encontro este vídeo que partilhei com os meus amigos na altura... Não há foto melhor que esta.

Este vídeo representa o que ela é. AMOR. Esta maluca hiperativa, entrou na minha vida na altura mais complicada de todas. Veio como luz, energia pura! Disposta a dar-me forças e encher-me de amor. Hoje tenho a certeza que sim. E pensar que um dia já quase a perdi... Não é Dr. @jmscid

Um dia prometo que vos conto tudo sobre ela. 

Ela é um dos amores da minha vida e faz dois anos hoje.

Parabéns minha linda Shai! Obrigada companheira"

 

 

Estava aqui à procura de fotos dela em bebezinha, e encontro este vídeo que partilhei com os meus amigos na altura... Não há foto melhor que esta. Este vídeo representa o que ela é. AMOR. Esta maluca hiperativa, entrou na minha vida na altura mais complicada de todas. Veio como luz, energia pura! Disposta a dar-me forças e encher-me de amor. Hoje tenho a certeza que sim. E pensar que um dia já quase a perdi... Não é Dr. @jmscid? Um dia prometo que vos conto tudo sobre ela. Ela é um dos amores da minha vida e faz dois anos hoje. Parabéns minha linda Shai! Obrigada companheira. #shai #muitoamorenvolvido #fofura #simeujafuiumogre #lol #humor #amor #levaravidaasorrir #cadela #pug #acadelaqueadoratirarfotos #força #luz #energia #parabens #comonaoamar #omelhordomundo #quefiquesnaminhavida100anos #coisasquefazemsorrir Ps: Obrigada @bebetty por me ajudares a cuidar tão bem da tua neta. 🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶

A post shared by Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) on

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção