Nacional
Vídeo “Era Eu” dos D.A.M.A na semifinal dos Prémios L.A. Music Video Awards
D.A.M.A : “Era Eu”
Redação Lux em 16 de Março de 2018 às 16:22

O vídeo “Era Eu” foi escolhido entre milhares de videoclipes de todo o mundo e está na semifinal dos Prémios L.A. Music Video Awards, que se realiza no próximo dia 24 de Março, em Los Angeles.

“Era Eu” foi uma das músicas mais tocadas em 2017 e o videoclipe, realizado por Boy-friend 1, e já conta com mais de 11 milhões de visualizações: https://youtu.be/_e47yEWyu0E

O tema faz parte do terceiro álbum de originais da banda: “Lado a Lado”, lançado em Novembro de 2017, e que, em apenas duas semanas, conquistou o Disco de Ouro.

O vídeo de “Era Eu” narra a história de um amor único de um casal de idosos. "Trata-se de uma mensagem poderosa e de uma homenagem a todos os que já encontraram a luz dos seus olhos, nunca apaguem e, acima de tudo, mantenham-na bem acesa”, revelam os músicos da banda, Miguel Cristovinho, Miguel Coimbra e Francisco “Kasha” Pereira e autores da música.

Esta é a primeira edição dos L.A. Music Video Awards, e o vídeo dos D.A.M.A foi seleccionado por um painel de júri, como um dos 4 melhores vídeos na categoria de “Best Feel Good Video”. Passará à final o vídeo que recolher o maior número de votos até dia 18 de Março. Saiba mais sobre os L.A. Music Video Awards, aqui!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção