PUB
PUB
Nacional
Sara Norte: «Faz hoje um ano em que a minha vida começou de novo»
Sara Norte Foto Lux
Redação Lux  com CSS em 5 de Junho de 2014 às 11:45
Sara Norte abandonou há um ano a prisão de Algeciras, em Espanha, onde esteve detida por tráfico de droga. Nas redes sociais, a atriz fez um balanço dos últimos 12 meses passados já em liberdade.

«Faz hoje um ano em que a minha vida começou de novo... Tanta coisa se passou entretanto e hoje olho para trás e parece que foi tudo um pesadelo... Contudo, este pesadelo fez-me crescer, aprender e provar a mim mesma que é possível acreditar e lutar por um futuro melhor! Realmente, o tempo é muito relativo e este ano que passei em liberdade passou tão rápido... E estou bem: viva, com saúde, e a ter a oportunidade de mostrar o quanto mudei... Tenho a agradecer à minha família linda, aos meus amigos, às pessoas que apesar de não me conhecerem têm sempre uma palavra de carinho para comigo e... especialmente à minha mãe que é a estrelinha que me guia!», escreveu a atriz no Facebook.

Filha dos atores Vítor Norte e Carla Lupi, Sara Norte foi condenada em fevereiro de 2012 e esteve presa durante cerca de 16 meses, depois de ter sido detida com cerca de 800 gramas de haxixe.

Sara Norte recordou o período em que esteve presa em Espanha, por tráfico de droga, no livro «Eu, Sara, Me Confesso», lançado no ano passado, no dia 24 de setembro.

«Estava tão desesperada que tentei cortar os pulsos com ganchos do cabelo. Tentei várias vezes. Fiquei com os braços cheios de sangue, de nódoas negras, mas sem conseguir o que queria: matar-me. Não queria ser presa», conta Sara no livro.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção