Notícias
Redação Lux em 13 de Setembro de 2017 às 18:33
Fotos: Apresentação de novo serviço de carsharing em Lisboa

A DriveNow arrancou com o serviço de carsharing em Lisboa .

A área de operação inicial cobre 48 quilómetros quadrados, de Leste a Oeste e de Norte a Sul da cidade, assegurando serviço nas suas zonas mais movimentadas e mais procuradas. 

"Como em muitas capitais, Lisboa enfrenta o desafio de reduzir o tráfego e as emissões. Atualmente, em Lisboa já existe uma oferta no que diz respeito à partilha de veículos – carros e motos. No entanto para nós, esta conjuntura é positiva, já que leva aos utilizadores a terem maior oferta, com a vantagem de que com a DriveNow poderá circular em carros de marcas premium, com um valor acessível", referiu Nico Gabriel, CEO da DriveNow.

O número de registos da DriveNow é de aproximadamente 1 milhão, sendo que em Portugal, antes de a operação arrancar, contava já com mais de sete mil registos.

A DriveNow permite que qualquer utilizador do serviço, desde que registado, possa usar o sistema em qualquer país onde se encontra.

DriveNow apresenta serviço de carsharing em Lisboa Foto: Divulgação

 

 

 

Os clientes da DriveNow têm direito a um serviço de carsharing, com tudo incluído (combustível, seguro e estacionamento), assente no conceito de free floating carsharing, em que é possível deixar ou apanhar o carro, em qualquer local dentro da área de operação, com pagamento de 29 cent./ minuto e sem custos anuais ou outras comissões.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção