PUB
PUB
Nacional
Dia Mundial das Hepatites será assinalado com atividades na Praia do Castelo
Associação de Doentes - SOS Hepatites (Foto: DR)
Redação Lux  com CSS em 24 de Julho de 2014 às 18:40
De forma assinalar o Dia Mundial das Hepatites, a Associação de Doentes - SOS Hepatites organiza no próximo dia 28 de Julho, um conjunto de atividades na Praia do Castelo, na Costa da Caparica, entre as 10h e 17h.



A SOS Hepatites convida todos os portugueses a passarem pela Praia do Castelo e a disfrutar de uma tarde de Verão agradável, com desporto, música ao vivo, distribuição de folhetos e material informativo, e ainda realização de fibroscan¿s - ecografias ao fígado, em colaboração com a Echosens.



No local estarão presentes médicos e outros profissionais de saúde, bem como figuras públicas ligadas à SOS Hepatites.



Esta iniciativa tem por objetivo encorajar a prevenção, diagnóstico e tratamento das Hepatites, em colaboração com a Câmara Municipal de Almada, o Núcleo de yoga de Almada e o Vivafit do Feijó que irão promover as aulas de ginástica.



A SOS Hepatites é uma associação não-governamental e sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo a divulgação e a consciencialização da população em geral e dos profissionais da área da saúde para o problema das Hepatites Virais, os seus riscos, formas de contágio, tratamento e prevenção.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção