PUB
PUB
Notícias
Máquina para exercício físico seguro com benefícios clínicos faz sucesso
Fat Drainer Foto: DR
Redação em 21 de Julho de 2014 às 10:24
Fat Drainer é um aparelho recomendado por especialistas portugueses que está a fazer furor entre os cuidados com o corpo e bem estar fisico.

Indicada para fazer exercício físico seguro e sem esforço, a Fat Drainer promete trabalhar 90% dos músculos e o esqueleto de forma simétrica, combatendo a celulite, as gorduras localizadas e a flacidez e esculpindo a silhueta.

A Fat Drainer é ainda enaltecida devido aos benefícios seus benefícios clínicos (indicado para combater lombalgias, sintomas de fibromialgia ou insuficiência Venosa Crónica, entre outros).

«É uma interessante solução para promover a actividade física no domicílio, sem necessidade de sair de casa. O conceito de oscilação-vibração traz consigo benefícios não só no fortalecimento muscular como também em termos de reeducação postural e da coordenação motora. As diferentes posições de exercício permitem elaborar um plano de treino completo com vista ao desenvolvimento harmonioso das massas musculares, de modo simétrico (agonista-antagonista) que se sabe ser a melhor forma de melhorar as queixas osteo-tendinosas e evitar a sua progressão. Assim, parece-me sem dúvida uma excelente opção que deverá ser seriamente ponderada por quem quer iniciar (ou mesmo continuar) uma actividade física equilibrada», refere Dr. Alexandre Buínhas Marques, especialista em Medicina Interna.

Para mais informações consulte www.indiscreta.pt
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção