Vídeos
Anitta dá lição de auto estima ao mostrar corpo com celulite em "Vai, Malandra"
Anitta: "Vai, Malandra"
Redação Lux em 18 de Dezembro de 2017 às 15:34

Anitta apresentou a sua nova música “Vai Malandra” que já está a merecer elogios pela genuinidade da cantora que proibiu que a sua celulite fosse editada e só permitiu ter modelos reais, que recrutou nas moradoras da favela.

De resto, Anitta já tinha contratado para a sua equipa de bailarinasprofissionais dançarinas plus size, deficientes e com síndrome de down.

O videoclipe foi gravado em agosto no Morro do Vidigal, tendo sido o fotógrafo Terry Richardson, responsável pela direção do vídeo. Apesar de novas acusações de assédio contra Terry Richardson terem vindo a público em novembro, Anitta foi cautelosa. Repudiou assédio e abuso mas disse esperar pela investigação, decidindo lançar o vídeo em consideração a todos os envolvidos.

A canção é a música mais recente do projeto CheckMate, no qual a cantora divulga udma nova música com vídeo inédito por mês. “Vai Malandra” é uma parceria da cantora com MC Zaac, Maejor, Tropkillaz e Dj Yuri Martins..

À TV Globo, a cantora, de 24 anos, frisou que pretendia  "mostrar a realidade do que é".“Alguém estava editando o clipe ontem e estava editando a celulite e eu falei: ‘Deixa a celulite aí’. Vou lá me preocupar com isso, não. Não precisa, não”, declarou.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção