Vídeos
Anitta dá lição de auto estima ao mostrar corpo com celulite em "Vai, Malandra"
Anitta: "Vai, Malandra"
Redação Lux em 18 de Dezembro de 2017 às 15:34

Anitta apresentou a sua nova música “Vai Malandra” que já está a merecer elogios pela genuinidade da cantora que proibiu que a sua celulite fosse editada e só permitiu ter modelos reais, que recrutou nas moradoras da favela.

De resto, Anitta já tinha contratado para a sua equipa de bailarinasprofissionais dançarinas plus size, deficientes e com síndrome de down.

O videoclipe foi gravado em agosto no Morro do Vidigal, tendo sido o fotógrafo Terry Richardson, responsável pela direção do vídeo. Apesar de novas acusações de assédio contra Terry Richardson terem vindo a público em novembro, Anitta foi cautelosa. Repudiou assédio e abuso mas disse esperar pela investigação, decidindo lançar o vídeo em consideração a todos os envolvidos.

A canção é a música mais recente do projeto CheckMate, no qual a cantora divulga udma nova música com vídeo inédito por mês. “Vai Malandra” é uma parceria da cantora com MC Zaac, Maejor, Tropkillaz e Dj Yuri Martins..

À TV Globo, a cantora, de 24 anos, frisou que pretendia  "mostrar a realidade do que é".“Alguém estava editando o clipe ontem e estava editando a celulite e eu falei: ‘Deixa a celulite aí’. Vou lá me preocupar com isso, não. Não precisa, não”, declarou.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção