PUB
PUB
Nacional
Kátia Aveiro «triste e desiludida» com Marco Paulo
Katia Aveiro Foto: Arquivo/Lux
Redação Lux  com CSS em 29 de Janeiro de 2015 às 15:20
Marco Paulo foi convidado do programa «Há Tarde», da RTP 1. Depois de ser comparado por Herman José a Cristiano Ronaldo, o cantor romântico aproveitou para tecer fortes críticas à irmã do craque português.

Entretanto, nas redes sociais, Katia Aveiro publicou uma mensagem, onde se mostra «triste e desiludida» e lamenta o sucedido.

«Com grande pena e lástima vejo o Sr. Marco Paulo, um senhor que admiro e sempre admirei e vou continuar a fazê-lo acima de tudo como artista porque reconheço o seu trabalho e com ele aprendi muito, apesar destas lamentáveis palavras que escutei... (que não foram as mesma ditas no programa do Herman por ele há 10 anos) mas como a vida é feita de surpresas que eu mesma não entendo mas aceito e respeito é essa a minha educação, acho que ando a incomodar mais pessoas do que eu imaginava, afinal uma pessoa que tem como irmão o melhor jogador do mundo não pode seguir carreira de cantora... porque acham que é o dinheiro que compra os sonhos... não, garanto que não é ... era tão feliz quando cantava covers do Marco Paulo, Ágata, Tony Carreira etc... tinha eu 12 anos e o meu irmão 2... aproveito a oportunidade e digo eu canto sim desde que me conheço por gente, adoro o que faço não sou a melhor mas respeito os outros nunca em algum momento direi ou farei comentários negativos acerca de nenhum artista, afinal somos todos colegas de trabalho... respeito acima de qualquer coisa o trabalho que cada um, acreditem, e quem não gosta que faça o mesmo, respeite... e para terminar mais uma vez que com grande mágoa visto que o Marco Paulo ainda faz parte do repertório no meu carro e vou continuar a ouvir porque admiro o grande cantor e artista que é... agora e como me sinto magoada e porque sou sim filha de muito boa gente como homem e como senhor... o Sr. Marco Paulo plantou uma certa indiferença em mim... fico triste e desiludida mas olha eu aprendi que a gente não se desilude com as pessoas, nos é que exigimos muito delas e elas nem sempre são o que pensamos... assim é a vida... bem aja Marco Paulo, continue a fazer o seu trabalho como tão bem faz com muita saúde acima de tudo para fazer feliz quem o admira... da sua admiradora... KATIA Aveiro (nome de batismo)», pode ler-se.

Veja o vídeo de Marco Paulo na RTP:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção