Internacional
Luana Piovani quer mudar-se para Portugal e revela os motivos
Luana Piovai quer mudar-se para Portugal
Redação Lux em 1 de Março de 2018 às 12:16

Luana Piovani parece decidida a mudar-se para Portugal com a família.

A atriz explicou, no seu canal no Youtube, as razões que a levam a querer deixar o Brasil. Casada com Pedro Scooby e mãe de Dom, de cinco anos, e dos gémeos Bem e Liz, de 2, os motivos principais prendem-se coma educação e segurança dos filhos.

"Tive vontade de sair do Brasil porque tive filhos e percebi que a violência está chegando bem perto de mim e deles. (...) Fiquei imaginando a vida dele maior, na pré-adolescência. Eu a vida inteira fui na casa das minhas amigas, andava de bicicleta, passeava. Como vai ser? Aquele garoto que só anda de carro blindado, de bicicleta dentro do condomínio, não pode ir pra praia de bike?. Eu quero que ele ande de ônibus, quero dar asas para o meu filho. Não quero que seja o garotinho de classe média alta que vive dentro de uma bolha. Esse é o motivo mais forte".

A atriz, de 41 anos, destaca ainda a situação financeira do Brasil como fundamento para a mudança.

"Acho que nosso custo de vida vai diminuir. Aqui a gente está sempre na pressa, na angústia de como fazer dinheiro, porque o tempo todo gasta muito. A casa que moro no Rio é um pouquinho mais cara que a que eu quero morar em Portugal, e lá você tem saúde, segurança e educação. É uma loucura um país que não nos oferece nada, termos de pagar tanto para estar aqui. Vou pagar menos em comida orgânica e pretendo por meus filhos na escola pública".

Luana Piovani indicou aos fãs que pretende fazer a mudança  após o fim das gravações da novela "O Sétimo Guardião".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção