Internacional
Vídeo: Crianças do Quénia recriam performance de Lady Gaga e Bradley Cooper nos Óscares
Crianças do Quénia recriam performance de Lady Gaga e Bradley Cooper nos Óscares
Redação Lux em 21 de Março de 2019 às 10:13

Um grupo de crianças de Kibera, uma das maiores favelas do Mundo, no Quénia, fez um vídeo a imitar Lady Gaga e Bradley Cooper, dois dos seus ídolos, a cantarem “Shallow” na noite dos Óscares.

Apesar das condições da favela, as crianças conseguiram recriar na perfeição a actuação da Noite dos Óscares.

Têm público, uma apresentadora, um Óscar feito de cartão pintado, um piano de cauda feito com uma mesa de madeira, microfones que são tacos de mini-golfe e até roupas de cerimónia improvisadas.

A semana passada este mesmo grupo de crianças fez um vídeo a imitar a música “Telemóveis” de Conan Osiris, vídeo esse que se tornou viral nas redes sociais e foi comentado pelo próprio Conan Osiris de forma emocionada: “Assim vou chorar”.

Estas crianças são apoiadas por uma associação Portuguesa chamada From Kibera With Love que trabalha em Kibera, uma das maiores favelas do Mundo, no Quénia. Esta organização apoia diariamente mais de 70 crianças de Kibera, assegurando-lhes ensino, roupa, alimentação, saúde, actividades extra-curriculares e, estando como eles todos os dias para lhes transmitir valores, exemplo, educação e claro, muito amor!

Esta organização também os tem ajudado a desenvolver outras competências de forma divertida e por isso, depois da semana passada terem imitado o Conan Osiris a cantar “Telemóveis” .

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção