PUB
PUB
Nacional
Vídeos: José Castelo Branco fez «lifting com fios» e a Lux esteve lá
José Castelo Branco (Foto: Reprodução)
Redação Lux  com Vanessa Barros Cruz em 26 de Fevereiro de 2014 às 16:55
«Uma vez, disse ao Ângelo Rebelo que queria levantar o bumbum, porque não faço ginástica. E ele disse: «Zé, olhe que tem o bumbum no sítio e isso vai dar-lhe imensas dores.» Mas como não faço ginástica, queria o bumbum mais em cima. Então meti uns fios russos, mas andava a conduzir quase com uma boia. Os fios acabaram por se partir», recordou José Castelo Branco, que voltou à Clínica Milénio, desta vez para aplicar quatro fios no rosto - Silhouette Soft -, uma técnica aperfeiçoada nos EUA.

«O Zé é muito exigente com a sua imagem. E queria

fazer um lifting e eu disse que nem pensar, porque não precisava. Então falei-lhe nesta possibilidade, que é indicada para quem ainda não precisa de cirurgia, mas quer dar uma melhoria», explicou o cirurgião plástico à Lux.

Como é feito com anestesia local, Ângelo Rebelo garante que os pacientes podem ir logo para casa e retomar o seu trabalho no dia seguinte, já que o procedimento deixa marcas «quase impercetíveis».

A diferença destes fios em relação a outras técnicas anteriores semelhantes, explicou, é que são «transparentes, e vão sendo absorvidos pelo organismo, libertando ácido polilático», que combate a flacidez.

Veja os vídeos:



Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção