PUB
PUB
Nacional
Ruben Rua abandona o «Dança Com As Estrelas»
Dança com as Estrelas: Rubén Rua e Rita dançam Rumba
Redação Lux  com CSS em 1 de Setembro de 2014 às 11:00
Ruben Rua foi o concorrente expulso da última gala do «Dança Com As Estrelas». O manequim, que dançou Rumba e Broadway, não esteve entre os favoritos do público e dos jurados.

«Chegou ao fim uma das mais incríveis experiências da minha vida. Foi uma viagem envolvente e inesquecível! Só guardo boas memórias. Trago amigos e tantos momentos no coração. Obrigado a todos vocês pelo apoio inesgotável dado desde o primeiro minuto! Obrigado à produção do programa pelo convite e pela forma como me trataram. Obrigado aos meus colegas! Juntos fomos superiores a qualquer competição. Por fim, um obrigado à Rita! Fizeste um milagre. Não podia ter tido melhor par. Obrigado a todos. Estou feliz. Dever cumprido! Boa sorte David, Lourenço e Sílvia!», pode ler-se no Facebook do manequim.

Sofia Ribeiro, que participou na primeira edição do programa como concorrente, regressou este domingo (31) na qualidade de convidada e fez subir a temperatura a dançar Kizomba.

Outra das convidadas da noite foi Cuca Roseta. Habituada às danças, a fadista brilhou a dançar Salsa e mostrou estar à altura do desafio.

Nesta gala também Cristina Ferreira aceitou dançar Hip-Hop com Cifrão e os dois brilharam ao som do tema «Love On Top», de Beyoncé.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção