PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 25 de Outubro de 2014 às 14:24
Vídeo: Tony Carreira fala sobre separação em entrevista a Judite Sousa
Redação Lux em 25 de Outubro de 2014 às 14:24
Tony Carreira falou, pela primeira vez, sobre a sua separação de Fernanda, mãe dos seus três filhos, Mickael, David e Sara.

Numa conversa intimista com Judite Sousa, em entrevista à TVI, o cantor assumiu que parte da sua mudança para Paris teve a ver com a separação, mas que o principal motivo foi a sua carreira.

«De uma certa forma coincidiu com essa parte da minha vida menos simpática para falar e eu aproveitei o facto de estar a trabalhar fora para também sair mais do que provavelmente poderia ter saído em tempo normal», afirmou Tony, acrescentando que «há coisas que preferia não ler e aproveitei o facto de estar a trabalhar fora de Portugal para estar mais tempo aqui».

O cantor, de 50 anos, afirmou que está separado, como disse no Facebook, e que «muita mentira se escreveu» e que nunca esclareceu o que se escrevia nas revistar por não querer «alimentar mentiras» nem «entrar nessas novelas».

«Estou separado, mas continuo a ter relação maravilhosa com a Fernanda, uma pessoa que eu adoro, uma pessoa por quem tenho um respeito incondicional, uma amizade incondicional, um amor que engloba todos esses sentimentos bonitos em incondicional», garantiu, acrescentando que «foi e continuará a ser uma pessoa extremamente importante» na sua vida.

Tony Carreira esclareceu que ainda não está divorciado porque «não há pressa para isso», porque a mãe dos filhos é uma pessoa em quem confia «cegamente».

Veja mais vídeos exclusivos em tvi24.pt
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção