Bobby Brown interpôs um processo contra o namorado da filha Bobbi Kristina - em coma desde o dia 31 de janeiro - em que pede 10 milhões de dólares, acusando Nick Gordon de agressões verbais, físicas e emocionais e ainda de lhe ter roubado dinheiro e relacionando-o diretamnete com a morte de Bobbi Kristina.
A acção interposta acusa ainda o jovem de 19 anos, de se auto intitular marido de Bobby Kristina de forma a manipular
e limitar o contacto desta com outras pessoas. Nos documentos a que a People teve acesso, a acusação clama que Nick Gordon atendia regularmente o telemóvel de Bobbi Kristina, geria a sua agenda e não lhe permitia agendar encontros que não fossem por si aprovados e geria a relação da aspirante a cantora com o banco tendo acesso total ao seu dinheiro.
Segundo os documentos, Bobbi Kristina tinha feito planos de se encontrar
(com alguém não identificado) no fatídico dia 31 de janeiro - o dia em que foi encontrada incoñsciente - depois de ter confidenciado que o namorado "não era o homem que ela julgava" mas nunca chegou a ter esse encontro.
A acusação refere que, em vez de sair para atender ao encontro, Bobbi se envolveu numa acesa discussão com Nick na sua casa que acabou com "a sua cara metida na banheira, a boca inchada e um dente partido" tendo mais tarde sido encontrada inconsciente e em morte cerebral.
Recorde-se que, até à data, nenhuma acusação criminal foi feita contra Nick Gordon.