Internacional
Redação Lux em 9 de Outubro de 2019 às 11:03
Jeffrey Dean Morgan de 'Walking Dead' casa-se com a atriz Hilarie Burton
1/2 - Jeffrey Dean Morgan de 'Walking Dead' casa-se com a atriz Hilarie Burton
2/2 - Jeffrey Dean Morgan de 'Walking Dead' casa-se com a atriz Hilarie Burton

Aos 53 anos, Jeffrey Dean Morgan, de Walking Dead, casou-se "secretamente" com Hilarie Burton, de 37, no sábado, 5 de outubro.

"Só quero dizer que somos casados. Realmente", escreveu o ator que está junto com Hilarie há dez anos. "Vivemos como marido e mulher há uma década. Construímos uma família e fundámos a nossa comunidade. Durante anos, publicações relataram que nos casamos em 2014 ou 2015 e que eu já fui casado e divorciado antes. Tudo é falso. Sabíamos a nossa verdade. Por isso, parecia estúpido tentar corrigir alguma coisa. "

"Desde o momento em que conheci @jeffreydeanmorgan, ele tornou-se o meu marido. Em vez de fazermos os nosso votos, nós vivemo-los. Por mais de dez anos. Os bons e os maus. Estar lá com nossos filhos ao nosso lado, celebrando tudo foi uma felicidade. Amo Jeffrey. Amo o nosso grupo íntimo de amigos e familiares que se juntaram a nós. Amo os vários círculos de entes queridos que nos apoiaram ao longo dos anos. Foi privado e mágico e tudo o que eu sonhava. Então, sim. Eu sou a senhora Morgan ", disse a intérprete de One Tree Hill.

Acompanhados pelos dois filhos, Augustus Morgan, de nove, e a filha George Victoria Morgan, de um ano e meio, o casal comemorou a oficialização do casamento.

Jeffrey partilhou estas duas fotos no Instagram acompanhadas por uma afetuosa mensagem. "Eu diria mais palavras ... mas não existem. Sra. Morgan ... eu amo-te. Obrigado por me fazeres o homem mais sortudo do mundo."

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção