PUB
PUB
Internacional
Vin Diesel leva filha de Paul Walker ao altar
Vin Diesel leva a filha de Paul Walker, Meadow, ao altar
Redação Lux em 25 de Outubro de 2021 às 14:02

Meadow Walker, filha do falecido ator Paul Walker, foi levada ao altar pelo padrinho Vin Diesel, que contracenava com o seu pai na saga "Velocidade Furiosa".

A jovem, de 22 anos, casou-se com o ator Louis Thornton-Allan na República Dominicana e partilhiu agora nas redes socias algumas fotografias da cerimónia, que aconteceu no início do mês.

"Não podíamos imaginar que fosse tão perfeito e pessoal. Eu e o Loius sabíamos exatamente o que queríamos desde o início. Foi uma celebração muito íntima. "Estávamos todos descalços, a dançar na areia. Para terminar a noite, houve uma maravilhosa exibição de fogo de artifício, e acendemos lanternas no pitoresco céu nocturno"”, contou Meadow à revista Vogue.

Recorde-se que o ator Paul Walker morreu em novembro de 2013, aos 40 anos, num trágico acidente de carro e a sua filha, Meadow, contou com um apoio muito forte por parte do amigo do pai, Vin Diesel

A filha mais nova do ator Vin Diesel, Pauline, recebeu o nome em homenagem a Paul Walker, protagonista dos filmes "Velocidade Furiosa".

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção