Nacional
Redação Lux em 24 de Junho de 2019 às 11:04
Fotos: Casamento de sonho de Cristiana Gonçalves Pereira e Sérgio Oliveira

Cristiana Gonçalves Pereira e Sérgio Oliveira celebraram o amor no passado dia 14 de Junho.

A advogada e apresentadora do Porto Canal e o jogador do Futebol Clube do Porto casaram-se na Igreja da Lapa, no Porto, numa cerimónia presidida pelo Padre Almiro Mendes, na presença de 200 convidados, entre familiares e amigos dos noivos.

O noivo chegou acompanhado pela mãe, Rosália Oliveira, e fez a sua entrada ao som da Marcha do Príncipe da Dinamarca de J. Clarke, cantada pelo Coro da Igreja da Lapa.

A noiva, deslumbrante num vestido da autoria de Zuahir Murad, entrou na igreja pela mão do pai, o também advogado António Gonçalves Pereira,visivelmente emocionado, ao som da tradicional Marcha Nupcial de F. Mendelssohn.

À saída, a felicidade de noivos e convidados era imensa.  À entrada da igreja estavam também fãs e populares para felicitar o jovem casal.

O cocktail de receção aos convidados decorreu depois na Casa da Prelada, no Porto. O jantar e festa decorreram no terreno adjacente à casa do século XVIII num espaço único e inusitado com  assinatura do Arquiteto Luís Sousa Lopes que transformou os sonhos dos noivos em realidade.

O noivo envergava um fato da marca portuguesa Saroni e a noiva usou no jantar e festa um vestido da criadora israelita Galia Lahav.

“Estamos muito felizes, foi um dia de sonho”, confessaram os noivos.


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção