Destinos
W Hong Kong
W Hong Kong
Redação Lux em 29 de Dezembro de 2010 às 17:36
guia de viagem

Junte-se à festa e aproveite para conhecer Hong Kong, uma das cidades mais povoadas e fascinantes do mundo, e também um dos mais importantes centros financeiros da Ásia.

Sugerimos-lhe o W Hong Kong, um hotel moderno, vocacionado para as novas tecnologias e decorado em torno de um tema central: a música e o vídeo. Nas salas comuns há música ao vivo, com DJ. Nos 393 quartos, concebidos pelo australiano Nicholas Graham e pelo japonês Yasumichi Morita, não falta o iPod para poder relaxar ao som dos seus temas preferidos, e todos dispõem de acesso à Internet para se manter em contacto com o mundo ou resolver assuntos profissionais.

Cada um dos espaços tem uma personalidade e um estilo muito próprios e uma vista magnífica da cidade. O design é minimalista mas arrebatador e o luxo está presente em cada recanto e em cada pormenor, numa mistura perfeita entre os estilos colonial e oriental. A piscina, no telhado, situa-se a cerca de 700 metros acima do nível do mar. O hotel tem ainda alguns dos melhores restaurantes de Hong Kong, sendo uma verdadeira cidade dentro da cidade; dispõe de centro de fitness, no 73º andar, o Bliss Spa, repleto de tratamentos relaxantes para corpo e alma; e de uma loja onde se pode vestir dos pés à cabeça, seja qual for o estilo e sem esquecer os acessórios. Com o serviço Whatever/Whenever® os desejos dos clientes são ordens: pode concretizar um sonho ou, simplesmente, tornar um momento especial.

O lema é: Tudo o que quiser e sempre que quiser (desde que seja legal).

Como ir: Pela Top Atlântico o preço por pessoa é de €1480 e inclui: passagem aérea em classe económica com escala em Londres, pela China Southern Airlines, e 7 noites de alojamento em quarto duplo no W Hong Kong com pequeno-almoço.

Contactos: tel: (852) 3717 2222; e-mail: w.hk@whotels.com

Para mais informações consulte o site do hotel
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção