PUB
PUB
Destinos
Al Maha Desert Resort & Spa - Dubai
Al Maha Desert Resort & Spa - Dubai
Redação Lux em 21 de Março de 2012 às 19:09
guia de viagem

A 45 minutos do Dubai, precisamente no meio do deserto, encontra-se o Al Maha Desert Resort & Spa. Aberto há cerca de 11 anos, este hotel excecional que representa ele próprio um exclusivo oásis no meio das dunas de areia,

sempre manteve uma filosofia muito marcante no que diz respeito a questões ambientais.

Na verdade, Al Maha significa órix - variedade de antílope sul-africano - sendo precisamente esta a sua bandeira de preservação e proteção animal.

Preocupado com a fauna, a flora e o ecossistema do deserto, o hotel acaba por ser um tributo à vida tradicional do deserto arábico. Inspirado no acampamento de uma tribo beduína, as tendas de tons neutros demarcam cada suite com um estilo muito próprio, onde o moderno se une ao secular.

Cada suite é mobilada com coleções de arte regional antigas e raras, que dão um cunho original a cada quarto.

Construído para agradar, Al Maha tem um staff originário

de diferentes países que, no seu todo, fala 14 línguas. Esta característica foi pensada ao pormenor, já que os responsáveis do hotel não querem que a língua seja uma barreira comunicacional.

Na verdade, o Al Maha oferece, inclusive, tradutores profissionais caso seja necessário. Tudo para que o hóspede aproveite a sua estada de forma plena e sem preocupações.

Um dos serviços mais procurados deste hotel é o atendimento personalizado. Através desta oferta, tem a garantia de que a sua estada será pensada consoante os seus gostos pessoais, ou seja, terá sempre o seu café à temperatura que deseja, terá um menu especial adaptado aos seus gostos... Tudo para que esta seja uma experiência inesquecível.

Preços: Suite para duas pessoas a partir de €700, com pequeno-almoço incluído.

Como ir: A TAP tem voos para o Dubai, com escala

em Joanesburgo, a partir de €1150, (taxas incluídas).

Para mais informações visite o site.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção