Notícias
Redação Lux em 1 de Julho de 2019 às 17:18
Fotos: Gio Rodrigues celebra 20 anos de carreira na companhia das mulheres da sua vida

 20 anos de carreira do designer Gio Rodrigues foram celebrados no passado dia 6 de junho, no Hotel Vila Galé Palácio dos Arcos, em Paço d’Arcos.

Este evento, designado 20 Anos, 20 Mulheres, 20 Sapatos, assinalou também a apresentação da nova linha de sapatos totalmente personalizáveis, de Gio Rodrigues em parceria com a marca And I Wonder. 

Cuca Roseta, Sónia Tavares (The Gift), Anabela Moreira, Marta Faial, Maura Faial, Bibá Pitta, Weza Silva e Lili Caneças foram algumas das convidadas e amigas do designer que estiveram presentes, tal como Ana Gomes, a sua mulher.

“O Gio é um miúdo do qual gosto imenso! Um miúdo que já começou há 20 anos. [risos] E é maravilhoso, porque tudo aquilo que ele falava naquela altura tem-se realizado e isso deixa-me muito feliz. Ele é um lutador“, afirmou Bibá Pitta à Lux, que teve ainda a oportunidade de personalizar uns sapatos.

A partir de moldes já existentes ou dos protótipos criados pelo designer, cada cliente poderá, a partir de agora, personalizar o seu sapato de sonho, de acordo com os seus gostos e particularidades. O salto, a altura do salto, a compensação, o tipo de tecido, as aplicações e os acessórios fazem parte dos elementos personalizáveis, entre milhares de combinações possíveis. “Personalizei os meus sapatos, tal e qual a minha cara. E foi muito engraçado, porque o Gio sabia exatamente o que eu iria escolher: brilhos – optei pelo dourado e prateado –, salto alto e largo, compensado.

Independentemente de estar na moda e da minha idade, tenho 53 anos, a caminho dos 54, e ando muito bem num salto de 14 cm, mas por uma questão de saúde e de conforto gosto sempre de usar um salto compensado”, disse ainda Bibá Pitta.

Por sua vez, Weza Silva, optou por um modelo diferente: “Queria uns sapatos especiais, para usar tanto no dia a dia como à noite. Optei por umas sandálias com um salto médio e em tons de bronze.” Weza Silva disse, ainda, ter ficado muito feliz com o convite de Gio Rodrigues.

“Sou amiga do Gio desde que vivo em Portugal. Gosto imenso do trabalho dele e este convite é o sonho de qualquer mulher!” Já Marta Faial conheceu o designer através da sua prima, a também atriz Maura Faial, que já desfilou e foi a cara de uma campanha de Gio. “Tenho ficado surpreendida com os vestidos da sua marca, que primam pela elegância, delicadeza e são sempre muito femininos, todas as caraterísticas com que me identifico”, afirmou.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção