Nacional
Redação Lux em 1 de Julho de 2020 às 12:32
João Rôlo abre a sua primeira loja internacional em Puerto Banús

João Rôlo abriu a sua primeira loja internacional, na marina de Puerto Banús,  connhecida como a mina de ouro de Marbella.

A loja do costureiro português fica situada numa das mais luxuosas ruas da marina, tendo em seu redor as prestigiadas marcas, Fendi, Hermès, Versace, Dior, entre outras.

João decidiu embarcar nesta aventura de abrir a sua primeira loja internacional em Puerto Banús pois "para alem de ser um sitio luxuoso, é onde também se encontra o seu publico alvo".

Com uma decoração palaciana mas contemporânea, mantendo o mesmo layout do seu atelier em Portugal pois o estilista quis oferecer às suas clientes a possibilidade de se sentirem no seu atelier em Lisboa, todas as peças que à venda são peças únicas de alta costura, concebidas e bordadas manualmente com os melhores tecidos, pedrarias e cristais swarovski.

A produção é feita em Portugal. João confessou que este projeto é o seu "filho mais novo".

Ao longo dos anos, João Rôlo tem atingido com toda a sua dedicação o reconhecimento internacional do seu trabalho, o que lhe permitiu uma grande repercussão a nível mundial. Foi o primeiro e até agora o único estilista português a ser condecorado por a federação de Alta costura da Ásia onde estão também  inseridos os estilistas Kenzo (Presidente Honorário da Federação) e Jean Paul Gaultier.

O estilista também é muito conhecido por vestir as mais variadas celebridades em todos os cantos do mundo onde temos como exemplo a extraordinaria Nicole Sherzinguer ( da banda PussycatDolls ), Amanda Holden (apresentadora e atriz ), Alexandra Swarovski e Victoria Swarovski ( CEO da marca ea  sua filha) entre muitas mais e também por desfilar os seus vestidos nas red carpets mais importantes, tais como os Óscares, Festival de cinema de Cannes e Golden Globes, entre outros.
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção