PUB
PUB
Notícias
Cifrão cria Festival Online de Arte para promover jovens artistas portugueses
Cifrão por Rita Carmo
Redação Lux em 4 de Dezembro de 2020 às 14:00

Cifrão criou um Festival Online de Arte para promover jovens artistas portugueses. O #$LovesArt Fest Week  acontece no Instagram de Cifrão de 1 a 7 Dezembro, mostrando exposições de artistas nacionais.

Com o lema que de que a cultura é segura, o bailarino e coreógrafo criou uma iniciativa, para contrariar a atual conjetura, onde irá mostrar o talento dos nossos jovens criadores.

Segundo Cifrão, o autor e impulsionador desta iniciativa “Todos dizem que em tempos de crise económica também tem que haver crise cultural. É por discordar que nasce, assim, uma viagem pelo universo de alguns dos melhores jovens artistas portugueses, numa inédita exposição virtual.”

Todos os dias, Cifrão vai partilhar no seu Instagram, um artista nacional, que tem atualmente uma exposição física a decorrer e que pode ser visitada no local, com todas as normas de segurança.

Esta iniciativa acontece na sequência de $LovesArt, criado em Julho por Cifrão, que divulga todas as semanas artistas nacionais, tendo partilhado mais de 20 trabalhos de nomes do nosso panorama, nas áreas de fotografia, pintura, arte plástica, escultura, arte digital e performance.

 

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção