PUB
PUB
Notícias
Redação Lux em 7 de Outubro de 2021 às 17:27
Fotos: Evento Tezenis reúne famosos

A Tezenis apresentou, na passada quarta-feira, a sua mais recente coleção, uma linha de underwear sustentável, inserida no movimento Be the Change.

O evento de apresentação que decorreu na loja do Rossio reuniu algumas figuras conhecidas, numa tarde divertida e com música animada, como Carolina Carvalho, Tiago Bandeira, Hélder Tavares, Rodrigo Castelhano e Madalena Aragão e ainda muitos influencers do Instagram e do Tiktok, como Inês Costa, Valtinho, Miguel Fersou e Constanza Ariza.

No meio de tantos nomes conhecidos a figura principal foi a instalação criada pelo artista plástico, Forest Dump, composta por vários resíduos das lojas (partes de plásticos, restos de tecidos, cabides partidos e etiquetas usadas) e uma ilustração em forma de soutien.

A instalação, que prevê a partilha de uma mensagem sustentável através da arte poderá ser visitada, exclusivamente, na loja da Tezenis do Rossio, até ao final deste ano.

A marca mais jovem do Grupo Calzedonia quer tornar-se cada vez mais sustentável, através de pequenas mudanças que significam muito. Em 2020 os sacos passaram a ser 100% reciclados e feitos em papel reciclável, e em 2021, também, este compromisso com o ambiente chegou às coleções de roupa, produzidas em materiais de menor impacto ambiental.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção