Notícias
Luis de Matos recebe elogios da ministra da Cultura pelo Estúdio33 Drive In
Luis de Matos e Graça Fonseca - Estúdio33 Drive In Foto: DR
Redação Lux em 8 de Julho de 2020 às 12:03

Luis de Matos continuará a apresentar, com regularidade semanal, o espectáculo que concebeu para o formato Drive In e que inicialmente ditou a adaptação do recinto do Estúdio33.

Em resposta à extraordinária adesão nacional que o projecto rapidamente conquistou, novos nomes enriquecem o elenco de artistas que passarão pelo Estúdio33 Drive In. Assim, ao longo de todo o mês de Julho, para além de “Luis de Matos Drive In”, veremos em palco António Zambujo, Carolina Deslandes e Tim dos Xutos & Pontapés.

No passado dia 4 de Julho, a Ministra da Cultura, Dra. Graça Fonseca esteve presente no Estúdio33 destacando a "extraordinária capacidade de reinvenção demonstrada por Luis de Matos e a sua equipa" no ano em que esta celebra 25 anos de actividade.

Graça Fonseca salientou o facto desta iniciativa ter lugar fora dos centros urbanos e contribuir activa e eficazmente para a reaproximação de artistas, técnicos e públicos, com enorme profissionalismo, criatividade e absoluta segurança. Referiu ainda que Luis de Matos lhe manifestou esta intenção a 5 de Maio tendo o primeiro espectáculo, de Pedro Abrunhosa, ter acontecido a 23 de Maio, ainda antes do desconfinamento.
 

Os espectáculos e concertos têm estado esgotados, com público oriundo de todo o território nacional, e presenças ocasionais de público estrangeiro, continuando a programação por todo o mês de Julho.

 

Cumprindo uma certa função de dinamização cultural regional, passará ainda pelo palco do Estúdio33 Drive In, a 17 de Julho, a Orquestra Filarmónica de Ansião com a participação especial de Paco Bandeira.

Com uma área total de 10.000 metros quadrados, o Estúdio33, inclui jardim e parque privativo, onde todas as normas de segurança instituídas pelas autoridades estão a ser respeitadas.

Para todos os espectáculos, os bilhetes e reservas são exclusivamente online através do portal da TICKETLINE e com o valor de 50 euros por veículo sendo o número de espectadores máximo determinado pelo número máximo de passageiros permitido por lei para cada veículo.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção