PUB
PUB
Nacional
Cláudia Jacques sobre Olivier da Silva: "Não vou fazer um tribunal dentro de casa nem vou ser a juíza do meu marido"
Cláudia Jacques no Jantar da Lux no restaurante L'kodac
Redação Lux em 8 de Novembro de 2016 às 16:45

 

Cláudia Jacques brilhou no do jantar da Lux no Porto

Cláudia Jacques relembrou, com carinho, os parabéns que recebeu há um ano quando surgiu no Jantar da Lux do Porto depois de ter casado, de surpresa, com o empresário Olivier da Silva.

Um ano depois, a relações públicas revelou-nos que continua apaixonada. Sem a companhia do marido, Cláudia Jacques explicou à Lux que Olivier já resolveu "algumas coisas" e está ainda em processo "a resolver outras".

Estou a  apoiá-lo e com alguma serenidade depois do embate inicial (...) porque eu não vou fazer um tribunal dentro de casa nem vou ser a juíza do meu marido e acho que com o tempo iremos chegar a alguma conclusão (...) Não tenho dados para saber julgar. também não me compete a mim, neste momento, fazê-lo. Mais tarde não sei o que irá acontecer mas no momento continuo a estar do lado dele" confessou a RP

Recorde-se que Cláudia Jacques e Olivier da Silva casaram-se no verão passado, nas Maurícias, numa cerimónia cuja validade ainda não foi reconhecida em Portugal.

Em junho deste ano, Olivier foi indiciado por burla qualificada, falsificação, usurpação de funções e branqueamento de capitais, tendo sido detido.

Filho de emigrantes, Olivier da Silva Figueiredo Parente viveu muitos anos em Paris, e mudou-se definitivamente para Portugal em 2007. Manteve, porém, a atividade da empresa que fundou, Bettencourt, da Silva, N. & Associés. Através dela, faz consultadoria de investimentos em Portugal, direcionados ao público francês. Descreve ainda que ajuda na obtenção de vistos dourados para residentes não-europeus.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção