Internacional
Tom Cruise surpreende com “nova” cara na cerimónia de entrega dos BAFTA
Tom Cruise - 68ª edição dos Bafta Foto: Reuters
Redação Lux em 9 de Fevereiro de 2016 às 21:00

Se houve alguém que conseguiu dar nas vistas na última cerimónia de entrega dos prémios BAFTA foi Tom Cruise, mas não por ter participado em algum dos filmes premiados.

A verdade é que ninguém conseguiu ficar indiferente à “nova” cara do ator, mais inchada do que é normal. Tom subiu ao palco para entregar o galardão de Melhor Filme à equipa de “O Renascido”, e logo se começou a comentar a visível mudança do seu rosto.

Apesar de o ator ter engordado alguns quilos nos últimos meses, são vários os meios de comunicação internacionais que não acreditam que foi apenas o aumento de peso que provocou uma nova expressão ao protagonista de “Missão Impossível”, mas sim o eventual resultado de tratamentos estéticos, como injeções de botox ou de ácido hialurónico.

Até agora, o ator ainda não se pronunciou sobre as especulações que circulam na imprensa, mas disse anteriormente que não pretendia submeter-se a qualquer operação plástica: “Nunca fiz e nunca faria”, garantiu à revista Playboy, em 2012. A surpresa causada pela aparição de Tom Cruise, de 53 anos, faz recordar o impacto que a atriz Renée Zellweger provocou em 2014, quando surgiu num evento com uma expressão facial completamente diferente.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção