PUB
PUB
Notícias
Redação Lux em 9 de Novembro de 2016 às 00:00
Monica Belluci comprou casa em Lisboa: "Quando cá estou sinto-me em casa e sinto-me livre"
1/2 - Monica Bellucci - Abertura da 10ª edição do Lisbon&Estoril Film Festival Foto: Ricardo Santos/Lux
2/2 - Monica Bellucci - Abertura da 10ª edição do Lisbon&Estoril Film Festival Foto: Ricardo Santos/Lux

A presença de Monica Bellucci não deixa ninguém indiferente.

Aos 52 anos, a atriz mostrou porque continua a ser considerada uma das mulheres mais sensuais e elegantes do mundo.

Com um vestido preto, justo e decotado, a atriz foi a estrela do arranque do Lisbon & Estoril Film Festival, no Casino Estoril.

Com um tom de voz baixo e calmo, e num inglês com forte sotaque italiano, disse:

“Estou muito feliz e honrada por estar neste festival porque tenho muito respeito pelo Paulo Branco e é um privilégio estar em Lisboa, uma cidade de que tanto gosto. Vivo em Paris mas adoro vir cá, de vez em quando, porque Lisboa é uma cidade muito calorosa. Adoro a atmosfera, as pessoas, os restaurantes... Toda a cidade é muito bonita.”

Recentemente, Monica Bellucci comprou uma casa em Lisboa. A atriz prefere não revelar o local que elegeu (perto do Castelo de São Jorge) mas afirma:

“Quando estou em Lisboa, de alguma forma, sinto-me como quando estou em Roma e não sei porquê, mesmo ainda não conhecendo muito bem a cidade, sinto-me em casa e sinto-me livre”.

A atriz diz que apesar de “ainda não falar português” percebe muita coisa. Nas férias aproveita para passar uns dias na sua casa de Lisboa, normalmente com as filhas, Deva, de 12 anos, e Leónie, de 6, fruto da relação com o também ator Vincent Cassel, com quem esteve casada 14 anos, e de quem se separou em 2013.

“Apaixonei-me pela cidade há muitos anos e é maravilhoso voltar nas férias.” Durante o Lisbon & Estoril Film Festival, enquanto convidada especial, Monica escolheu, para ser exibido no certame, o filme “Malèna”, estreado em 2000: “É um dos meus primeiros filmes, o início da minha carreira. E para mim é muito bom ver que o tempo passou de forma tão boa e bonita.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção