PUB
PUB
Notícias
Robert De Niro emociona-se ao recordar morte do neto: 'Nunca pensei que algo assim acontecesse'
Robert De Niro recebe prémio Chaplin no Lincoln Center 08.05.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 12 de Fevereiro de 2024 às 14:09

Robert De Niro emocionou-se ao recordar a morte do neto, Leandro em julho de 2023, aos 19 anos, vítima de uma mistura "tóxica" de drogas. O ator de 80 anos confessou à People ter sido apanhado de surpresa:  “Foi um choque. Nunca pensei que algo assim acontecesse”.

Leandro era filho único da filha do ator Drena. “Comecei a pensar sobre as coisas que podia, que devia talvez ter feito com ele. Não sei se isso teria feito diferença. Mas é algo que me tem passado pela cabeça. Não devia ter acontecido”, lamentou o ator

Recorde-se que De Niro foi pai uns meses antes da tragédia, em maio de 2023, com o nascimento de Gia, fruto da relação com a instrutora de tai chi Tiffany Chen.

Robert De Niro é pai de Drena, de 56 anos, e Raphael, de 47,  do seu primeiro casamento com Diahnne Abbott (1976/1988). É também pai de Elliot, de 25 anos, e Helen, de 11 anos, do casamento de 20 anos com  Grace Hightower, que terminou em 2018. 

O ator tem ainda mais dois filhos gémeos, Aaron e Julian, de 28 anos, do relacionamento de sete anos com a atriz e modeloToukie Smith.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção