PUB
PUB
Moda e Beleza
Redação Lux em 12 de Outubro de 2021 às 16:29
Da Banda Model Management na ModaLisboa ‘And Now What?’

A 57ª edição da ModaLisboa chegou ao fim e oito modelos de diferentes nacionalidades, agenciados pela Da Banda Model Management, brilharam nos quatro dias dedicados à próxima temporada de primavera/verão.

A ModaLisboa ‘And Now What?’ marcou o regresso dos desfiles presenciais e do formato pré-pandemia. A Semana de Moda da capital celebra 30 anos e nesta edição, decidiu ocupar um espaço icónico no coração da cidade: o Capitólio, no espaço do Parque Mayer.

Com lugar na Estufa Fria, o primeiro dia foi dedicado ao concurso de jovens criadores Sangue Novo. As new faces da agência, Madu, Maximus Lafayette e Tany, juntaram-se à modelo agenciada há um ano, Janina Tati, nos desfiles de Anvi, Cravo Studios, Maria Curado, Saskia Lenaerts e Veehana.

No segundo dia do calendário, foi a vez de Tany deslumbrar sozinha. A modelo luso-moçambicana, agenciada através de um casting online, estreou-se nas passerelles para os designers Luís Buchinho e Carolina Machado.

Daniel Christian, Martim Canavarro e Sompa António marcaram o terceiro dia nos desfiles de Luís Carvalho, Ricardo Preto, Filipe Augusto e Fora de Jogo.

O último dia da mais recente edição da ModaLisboa, 10 de outubro, recebeu Anilton Cabral, Martim Canavarro e Sompa António. Os modelos internacionais foram escolhidos para os desfiles de Nuno Baltazar, Nuno Gama e Buzina. Sompa António teve o privilégio de abrir o desfile de Nuno Baltazar, onde o branco foi a cor dominante para o encerramento do evento.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção