Nacional
Redação Lux em 18 de Junho de 2020 às 12:41
Bem me Quer, nova novela da TVI, reúne grandes nomes da ficção nacional
1/3 - Kelly Bailey - Apresentação da novela "A Herdeira" Foto: Ricardo Santos/Lux
2/3 - José Condessa
3/3 - Bárbara Branco - Teatro - Vencedoras Personalidades Femininas Lux 2018 Foto: DR

Bem me Quer é a nova novela da TVI que reúne grandes nomes da ficção nacional.

José Condessa, recém chegado da Globo, no Brasil e as atrizes Kelly Bailey e Bárbara Branco formam o triângulo central em que uma rapariga, criada num meio rural, vem em busca das suas origens.

Bem Me Quer, novela da autoria de Maria João Mira, conta ainda com os nomes de peso de Pêpê Rapazote, São José Correia, Cucha Carvalheiro, Paula Neves, Julie Sergeant e Joaquim Horta.

Maria João Mira, a mais experiente autora de ficção em Portugal, é a responsável por histórias de sucesso da TVI, como as inesquecíveis novelas A Ilha dos Amores ou mais recentemente A Única Mulher e A Herdeira.

Também David Carreira se junta a esta grande produção, marcando o seu regresso à ficção da TVI, 5 anos após ter feito parte da novela Santa Bárbara.

As novas apostas da estação Angie Costa e Margarida Corceiro, que vimos mais recentemente a brilhar na pista de dança do programa “Dança Com a Estrelas”, também darão vida a personagens desta trama.

Nuno Santos, Diretor de Programas da TVI, afirma que “Bem Me Quer é uma trama intensa que agrega o interior e o litoral, com uma história apaixonante.”

A nova grande produção da TVI conta ainda com a experiência e reconhecimento de atores como Pompeu José, Rita Ribeiro, Luísa Ortigoso, André Nunes, Sofia Aparício, Marisa Cruz, Frederico Barata e Patrícia André. Os jovens atores Gabriela Mirza, Helena Caldeira, Inês Aguiar e Lucas Dutra também farão parte deste elenco de notáveis.

O arranque das gravações de Bem Me Quer está marcado para breve.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção