Notícias
Lourenço Ortigão regressa à Madeira com o entusiasmo da primeira vez
Lourenço Ortigão na Madeira
Redação Lux em 18 de Agosto de 2020 às 18:12

Lourenço Ortigão, em parceria com a Associação de Promoção da Madeira, mostra o seu regresso à Ilha, num vídeo publicado nas suas redes sociais.

O ator tem uma ligação muito forte com a ilha, sendo um dos seus destinos de eleição.

" Na Madeira sinto-me feliz. Passeio por cima das nuvens, faço desporto (aliás importante para compensar aquilo que como a mais sempre que lá vou), mergulho num mar único e visito amigos", diz o ator que evidencia os mergulhos no mar, os passeios pela natureza, as cores única do nascer do sol, a adrenalina do canyoning, até à tacada certeira no Golf ou a preparação da poncha perfeita, como alguns dos momentos inspiradores na ilha..

Na Madeira, Lourenço Ortigão, sente-se em casa e convida os portugueses a aventurarem-se numa viagem que promete ficar na memória.

“O Lourenço tem sido um incansável apaixonado pela região, voltando à Madeira sempre com o entusiasmo como se fosse a primeira vez. É sempre um prazer recebê-lo nas nossas ilhas e vê-lo a explora-las  como se fosse um verdadeiro local”, afirma Nuno Vale, Diretor Executivo da Associação de Promoção da Madeira.

Este vídeo surge numa altura em que a pandemia nos fez repensar as férias e os destinos que escolhemos para explorar. A Associação de Promoção da Madeira ressalta que a "apenas 1h30 de distância encontra-se um paraíso chamado Madeira, onde podemos contar com bom tempo, mar com temperaturas amenas, praias de água cristalina, uma floresta milenar e paisagens que parecem desenhadas".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção