Notícias
Redação Lux em 19 de Abril de 2017 às 14:42
D.A.M.A criam bolsa de talentos
1/2 - Apresentação da Bolsa de Talentos D.A.M.A Foto: Divulgação
2/2 - Apresentação da Bolsa de Talentos D.A.M.A Foto: Divulgação

Os D.A.M.A estiveram na apresentação oficial da sua Bolsa de Talentos na Escola Secundária do Cerco, no Porto.

“Acreditaste em nós. Agora somos nós que acreditamos em ti.” é a premissa da banda de Francisco “Kasha” Pereira, Miguel Cristovinho e Miguel Coimbra, para este projeto social, para onde vão reverter percentagem das suas receitas e ajudar a concretizar sonhos.

Da mesma forma que os 3 amigos tiveram quem acreditasse no seu talento e os ajudasse a tornarem-se numa das bandas mais consagradas da música portuguesa, os D.A.M.A decidiram criar um projeto que ajude mais pessoas a sonharem e a atingirem os seus objetivos.      

Para esta iniciativa, a banda convidou duas figuras nacionais inspiradoras, o atleta olímpico e Campeão da Europa, Nelson Évora e o jogador de futsal do mundo, Ricardinho, para padrinhos.

A Bolsa de Talentos D.A.M.A não tem qualquer restrição de idade, localização ou área e contará com os próprios músicos como os decisores dos projectos vencedores.               

A Bolsa funciona em duas fases de candidaturas: a primeira iniciou a 3 de Abril e a segunda será em Setembro.           

A Bolsa de Talentos D.A.M.A contará ainda com a peça de teatro multimédia “Acorda o Sonho”, que recriará a história da banda e irá percorrer escolas secundárias de todo o país.     

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção