PUB
PUB
Notícias
James Corden banido de restaurante: 'É um ótimo comediante mas um cretino'
James Corden - Antestreia de Trolls em Los Angeles 23.10.16 Foto: Reuters
Redação Lux em 19 de Outubro de 2022 às 16:19

James Corden, o apresentador do The Late Late Show da NBC, foi banido de um famoso restaurante francês em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

O episódio foi relatado pelo dono do ‘Balthazar‘, Keith McNally, nas redes sociais que designou o comportamento de James Corden como “abusivo e inapropriado” e “o cliente mais malcriado” que conheceu nos 25 anos do espaço.

Corden queixou-se de um cabelo na comida o que o levou a exigir que lhe trouxessem uma “rodada de bebidas” para não escrever uma crítica negativa online e terá ainda gritado "que nem um louco" com o empregado de mesa por causa de uma omolete.

“É um ótimo comediante mas um homem pequeno e cretino (...) “Não costumo colocar pessoas na lista negra, mas hoje coloquei o James Corden. Não é uma situação que me deixe divertido”, evidenciou o proprietário.

Posteriormente, McNally diz ter revertido a sua decisão depois de ter recebido um telefonema de James Corden, com um pedido de "muitas desculpas" pelo sucedido. “Alguém suficientemente humilde para pedir desculpas a um vagabundo caloteiro como eu (e à minha equipa) não merece ser banido de lado nenhum”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção