Nacional
Maria João Lopo de Carvalho deixa mensagem emotiva dedicada a João Pedro Campos Henriques
Maria João Lopo de Carvalho - Literatura - Vencedoras Personalidades Femininas Lux 2013 Foto: Lux
Redação Lux em 22 de Outubro de 2015 às 18:01
Maria João Lopo de Carvalho deixou uma emotiva mensagem em homenagem a João Pedro Campos Henriques, cuja morte ocorrida esta madrugada, apanhou todos de surpresa.

Joao Pedro Campos Henriques: A última vez que nos vimos foi na festa dos teus anos de casados. Lembro-me de ti a rir! Lembro-me da tua criatividade inspiradora, lembro-me do teu amor incondicional à tua família, e aos teus amigos em todos os momentos difíceis; lembro-me da dedicação que puseste a organizar os meus 40 anos - já la vão 13! -Lembro me do livro que juntos escrevemos que leva nele tanto do teu entusiasmo, do teu humor e do teu superlativo poder de observação. Contigo aprendi a não baixar os braços, a superar-me e sobretudo a rir de mim mesma. Ficámos de ir almoçar, tinhas novos projectos...adiámos. Fica combinado: um dias vamos estar juntos a rir com os anjos! Até lá, até nos cruzarmos nessa esquina da eternidade, peço-te que olhes pela Teresa, pela Carolina, pela Carlota,pela Constança, pelo Joãozinho. Nós rezamos por ti.

O velório realiza-se esta quinta-feira, 22 de outubro, a partir das 17h, na Basílica da Estrela. O funeral realiza-se amanhã no cemitério dos Prazeres.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção