Notícias
Redação Lux em 22 de Outubro de 2019 às 16:47
Fotos: Famosos no 15º aniversário da BebéVida

Na passada sexta feira, ao final do dia, a BebéVida celebrou o seu 15º aniversário, nas instalações do laboratório de células estaminais, no Porto.

O evento contou com a presença de mais de 100 convidados, entre colaboradores, fornecedores, clientes, profissionais de saúde e figuras públicas.

Dânia Neto, embaixadora da marca, Sisley Dias e o seu filho Levi e Ana Sofia Cardoso não faltaram à festa da BebéVida, laboratório que escolheram para fazer a criopreservação das células estaminais dos seus filhos.

Os convidados tiveram a oportunidade de visitar o Museu, recentemente inaugurado, assim como as salas limpas do laboratório e as salas de tanques, comprovando no local a segurança e as condições em que as células se encontram preservadas.        

Dânia Neto destacou: “é um descanso saber que as células estaminais do Salvador estão acessíveis com grande facilidade e que a BebéVida me apoia no que for necessário, pois quando optamos por guardar as células estaminais do nosso bebé estamos a preservar algo que de outra forma seria inutilizado. É uma questão de saúde, e fazê-lo com uma marca de confiança que vê a segurança como uma prioridade é uma grande vantagem”.

Já Ana Sofia Cardoso reforçou que considera “importante ter as células estaminais como salvaguarda no caso de algum problema com a saúde, pois podem curar algumas doenças graves. Têm saído algumas notícias que indicam que este tipo de material é uma das grandes esperanças na medicina”.

Sisley Dias, que irá aumentar a família em breve com a chegada do segundo filho, referiu: “se temos esta possibilidade, não a devemos desperdiçar. Não sabemos o que poderá acontecer no futuro, por isso precaver-nos desta forma é muito importante e aconselho vivamente aos futuros pais”.

Luís Melo, administrador da BebéVida salientou que “a celebração destes 15 anos é um momento de grande orgulho e gratidão. Orgulho em todos os colaboradores que ao longo destes anos têm contribuído ativamente para o crescimento e sucesso da marca e gratidão para com as mais de 35 000 Famílias que têm confiado na BebéVida ao longo destes anos para guardar os mais de 50 000 produtos biológicos.”

Luís Melo acrescentou ainda que “muitas vezes a utilidade deste serviço é ainda desconhecida, pelo que é importante saber que serve para o tratamento de 80 doenças perfeitamente identificadas e que os tratamentos com recurso às células estaminais já registaram mais de 40 000 casos de sucesso”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção