Nacional
Redação Lux em 24 de Abril de 2017 às 17:24
Bárbara Norton de Matos fala da cumplicidade com a filha mais velha

Com 11 anos, Luz já gosta de acompanhar a mãe a alguns eventos e, como se viu na apresentação da nova coleção da Natura, a cumplicidade entre as duas é mais que evidente.

“A Luz é uma grande companheira, mas às vezes é um choque pensar que já passaram 11 anos desde a minha primeira gravidez! Mas é um orgulho enorme”, confessou Bárbara Norton de Matos poucos dias após o aniversário da filha mais velha, a quem fez uma dedicatória nas redes sociais.

 “Foste o meu primeiro amor na vida. Fazes hoje 11 anos mas vais ser sempre o meu bebé.” A dois meses do casamento religioso com Ricardo Areias, a atriz, que também é mãe de Flor, de quase 1 ano, revela que falta pouco para que o tão desejado dia se realize como sempre sonhou. “O meu vestido está quase pronto, os vestidos delas também. A Luz e a Flor vão ser as meninas das alianças. A Flor está quase a andar, senão tem que ir ao colo da mana! [risos]”.

Sem querer adiantar pormenores, disse apenas que “a cerimónia vai ser clássica e inovadora ao mesmo tempo. Vai ter um bocadinho de tudo! Já me avisaram que eu ia ter muitas surpresas e eu gosto!”

Com “a sorte” de partilhar a vida com um personal trainer, Bárbara Norton de Matos admite que o noivo “é o grande responsável de eu ter voltado à forma”:

“Ele ajuda-me bastante porque nunca tive o hábito de fazer exercício, mas também ajuda ter cuidado com a alimentação. Como pouco. E não sou nada fundamentalista, só vou duas vezes por semana ao ginásio. De vez em quando três, quando tenho tempo.” 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção