PUB
PUB
Internacional
Tony Ramos brilha no papel de Opash, na novela “Caminho das Índias”, vencedora de um Emmy Internacional
Tony Ramos Foto: Globo
Redação Lux em 25 de Março de 2021 às 14:00

“O que me move é a fé e um ser maior, que não sei quais são as suas feições. A pandemia reforçou, ainda mais, a minha fé e a vontade de trabalhar„

Tony Ramos dispensa apresentações. Um dos atores brasileiros mais acarinhados de sempre, pelo público português, ajuda-nos a esquecer estes tempos difíceis e a minorar o confinamento nas novelas “Laços de Família”, “Cabocla” e “Tempo de Amar” e vai regressar ainda na emblemática novela “Caminho das Índias”. Esta grande saga de amor, recheada com o colorido e o sabor de uma cultura rica e complexa como a indiana, venceu um Emmy Internacional de melhor telenovela e volta a ser exibida a partir do dia 22 de março, às 22h20, na Globo, porque foi a novela mais pedida pelo público.

À Lux, Tony Ramos faz um balanço destes tempos de pandemia, em que se viu longe da mãe, de 91 anos, dos filhos e netos queridos, mas sempre acompanhado pelo seu maior pilar, Lidiane, com quem este ano celebra 52 anos de casamento, e “de um grande amor”. O ator “torce” para que no ano de 2022 consiga retomar os seus Natais e aniversários de família. Para já, prepara-se para ser vacinado e os netos já passaram a fazer visitas aos fins de semana. “Porém, com distanciamento e não nos beijamos ou abraçamos há um ano. Vai passar. Depois, muitos beijos virão”, partilha.

“Caminho das Índias” estreou dia 22 de março, na Globo. Para encarnar o abnegado pai Opash, Tony Ramos estudou a história da Índia, teve aulas de música indiana, yoga, religião e palestras com especialistas indianos.

Não perca a entrevista exclusiva na sua Lux, já nas bancas!

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção