PUB
PUB
Notícias
Jessica Athayde revela que Diogo Amaral também contraiu Covid
Jessica Athayde
Redação Lux em 26 de Janeiro de 2022 às 11:07

Jessica Athayde, testou positivo para a Covid-19 no passado dia 20 de janeiro, revelou que Diogo Amaral, pai de Oliver, que "entrou em ação" durante o seu isolamento testou agora também positivo à Covid.

A atriz, que tem sofrido sintomas fortes e incomuns como dores de dentes e gengivas, relatou que Diogo Amaral tem febre forte e encontra-se agora também em isolamento.

Jessica confessa que acha difícil que o Oli não esteja positivo e adianta que o filho vai ser testado.

"Update da casa azul

Ora bem, depois de ter ido dar um passeio ao inferno…já voltei! Já me encontro a respirar bem mas com a energia de uma velhinha de 200 anos e um frio nos ossos que não desaparece. A minha memória que já não é incrível, agora dou dois passos e não me lembro para onde supostamente ia, sendo que as opções no meu t3 não são muitas. A comida sabe -me quase toda a lixívia, e esta ? Mais alguém? LIXÍVIA.

O Diogo que entrou em ação durante o meu isolamento, testou positivo ontem, então trocámos e agora está ele isolado mas sem ir ao inferno apenas dá umas voltas pela hbo e tal … com uns delírios de febre, mas forte 💪🏽 e adorar não fazer nenhum 🤒😝 digo isto mas nunca, nunca vi o Diogo com febre desde que o conheço .

Abracei o gordo dois dias antes de acabar os meus 7 dias, ❤️‍🩹 não havia outra solução.

Acho difícil que o Oli não esteja positivo mas amanhã vai ser testado.

Agora coisas realmente importantes, ando aqui a cuscar as férias da Claudia Vieira e está BOA como o 🌽 ☀️❤️🏝"

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção