PUB
PUB
Notícias
Mário Falcão apresenta 'Menino de Ouro', o seu primeiro espetáculo a solo
Mário Falcão apresenta 'Menino de Ouro'
Redação Lux em 26 de Março de 2025 às 10:06

Depois de anos a percorrer o país e a afiar o seu humor em bares de comédia, festivais e até fora de Portugal, Mário Falcão estreia-se finalmente com o seu primeiro espetáculo a solo: "Menino de Ouro". Lisboa e Porto são as cidades que vão receber o humorista, apresentando-se a 23 de Abril no Teatro Villaret, numa sessão já esgotada, a 24 de Abril no Teatro Sá da Bandeira (Estúdio Latino) e ainda com uma data extra em Lisboa, a 30 de Maio, novamente no Teatro Villaret.

Neste espetáculo, o comediante de Massamá mergulha nas aventuras e desventuras que marcaram o seu “crescimento”, abordando desde a sua infância nos anos 90 até à difícil tarefa de ser adulto. Entre memórias de uma família disfuncional e reflexões hilariantes sobre o mundo atual, Mário traz um espetáculo repleto de ironia, autenticidade e, claro, muitas gargalhadas.

Os bilhetes já estão disponíveis nas plataformas habituais e clicando aqui.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção